fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata abre processo seletivo para Professores e Profissionais de Apoio na Educação Infantil

Dezenas de vagas estão disponíveis para atuação na cidade; inscrições até 23 de maio e provas marcadas para o dia 27.

A Prefeitura de Lagoa da Prata anunciou a abertura de um processo seletivo destinado à contratação de Professores e Profissionais de Apoio da Educação Infantil. Com o intuito de fortalecer o quadro de educadores da cidade, a seleção oferece dezenas de vagas para aqueles que desejam contribuir para o desenvolvimento educacional dos estudantes locais.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23 de maio, podendo ser realizadas através do endereço eletrônico https://lagoadaprata.mg.gov.br/avisos/edital-no-04-2023-processo-seletivo/. Para participar do processo seletivo, é necessário preencher todos os requisitos e documentações exigidas, conforme descrito no edital disponível no site oficial da Prefeitura de Lagoa da Prata.

As provas do processo seletivo estão marcadas para o dia 27 de maio e serão realizadas no município. Os candidatos serão avaliados por meio de testes que visam analisar a sua aptidão e capacidade para atuar na área da educação infantil. É importante que os participantes estejam devidamente preparados e familiarizados com os conteúdos pedagógicos relevantes para a função.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, os interessados devem consultar o edital completo disponibilizado no site oficial da Prefeitura. É fundamental estar atento aos prazos e requisitos estabelecidos, além de acompanhar eventuais atualizações e comunicados referentes ao processo seletivo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?