fbpx
jc1140x200

Polícia Militar realiza operação em S. A. do Monte, Lagoa da Prata e Japaraíba

Foto: Polícia Militar

A operação contou com o apoio da equipe de policiamento com cães de Divinópolis

Na manhã de hoje (5), após o recebimento de várias denúncias, a Polícia Militar desencadeou uma operação policial com intuito de reprimir o tráfico de drogas e a posse irregular de armas de fogo.

Foram cumpridos diversos mandados judiciais de busca e apreensão, nos municípios de Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte e Japaraíba. A operação policial contou com o apoio de uma guarnição da ROCCA (Policiamento com cães) da 7ª Cia de Policiamento Especializado da cidade de Divinópolis.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais em um dos endereços localizado à rua Cecílio Bernardes, no bairro Marília, foi localizada uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, grande quantidade de substância semelhante à crack embaladas em sacolas plásticas e prontas para o comércio, 1 balança de precisão, 17 mil reais em dinheiro, 4 mil reais em cheques, vários celulares e dois veículos, que foram apreendidos.

Na cidade de Japaraíba, próximo ao Distrito de Capoeirão, foi cumprido mandado judicial no bar tropical situado às margens da rodovia MG-170. Durante as buscas com apoio da ROCCA, também foram encontrados mais entorpecentes.

Em continuidade à operação as equipes policiais receberam denúncia sobre a localização de uma arma de fogo que fora utilizada em um assalto durante a noite passada, as guarnições compareceram a rua João Jafhar, onde localizaram e arrecadaram um revólver calibre 22. Ainda em decorrência da operação foi cumprido mais um mandado de prisão.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?