fbpx
jc1140x200

Polícia Militar apreende quase 10 quilos de drogas em Formiga

Também foi localizado um artefato explosivo escondido em outro buraco próximo à lata que estavam as drogas e o armamento.

Foto: Polícia Militar

Uma grande quantidade de drogas, uma arma de fogo e munições que estavam dentro de uma lata, enterrada em uma propriedade na zona rural de Formiga foram apreendidas no último sábado (24). Também foi localizado um artefato explosivo escondido em outro buraco próximo à lata que estavam as drogas e o armamento.

Os militares chegaram até o local após informações anônimas sobre movimentação suspeita de veículos em uma estrada vicinal na localidade de Cachoeira do Buriti. A polícia localizou uma trilha que dava acesso ao interior de uma mata. Seguindo por essa trilha, foi identificada outra trilha e no final desta, foram encontrados os materiais.

Foram apreendidas 6 barras de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 5,5 kg, 5 barras de maconha pesando aproximadamente 4 kg, 01 pistola Taurus calibre 380, 18 munições do mesmo calibre, 02 pedras de crack de tamanho considerável, 1 balança digital e materiais para fracionamento e embalagem de drogas. Não houve prisão e a propriedade do material ainda é desconhecida.

O Batalhão de Operações Policiais  Especiais da PMMG – BOPE foi acionado e no início da madrugada deste domingo providenciou a destruição do artefato explosivo no local em que foi encontrado.

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?