fbpx
jc1140x200

Polícia Militar apreende dois suspeitos de traficar drogas, um deles tem 15 anos

A Polícia Militar de Lagoa da Prata realizava patrulhamento pelas ruas do Bairro Chico Miranda quando foi parada por um morador. Ele disse aos policiais que dois indivíduos, provavelmente menores, estariam traficando drogas em uma esquina do bairro. Os militares solicitaram o apoio de mais viaturas e do GEPMOR e se deslocaram até o ponto indicado. Lá avistaram os suspeitos. Ao verem a chegada da PM cada fugiu em uma direção. Um intenso rastreamento foi realizado e os dois capturados e levados para o Quartel da Polícia Militar.

De acordo com o Sargento da Polícia Militar Edson Pereira, os menores estão de posse de pedras de crack e buchas de cocaína, além de cerca de R$300 reais em dinheiro e celular. O policial disse que eles já são conhecidos por crimes de tráfico. “Esses indivíduos já são conhecidos ali no Bairro Chico Miranda. Ambos têm envolvimentos com o tráfico e a população já não aguenta mais, por isso foram denunciados”, disse Pereira. A mãe do menor de quinze foi acionada e compareceu no Quartel, onde acompanhou o fechamento do boletim de ocorrência. Em seguidas eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Sargento Edson Pereira reforçou a importância da participação da comunidade nos trabalhos da PM. “É assim que a Polícia Militar age. Quando houver um delito sendo cometido, ou prestes a cometer, a PM estará lá para coibir, mas com a participação da população através de denúncias nós podemos ter uma eficácia maior nos resultados”, completou Pereira.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?