fbpx
jc1140x200

Polícia Civil de Arcos prende suspeitos de furto e receptação

Equipe também apreendeu duas armas, máquinas de solda, parafusadeiras, diversos eletrodos, extensões elétricas, serras elétricas, dentre outros produtos.

Uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais resultou na apreensão de diversos materiais furtados e na prisão de três suspeitos de furto e receptação em Arcos. De acordo com a PCMG, foram apreendidas duas armas de fogo, máquinas de solda, parafusadeira, extensões elétricas, serras elétricas, discos e um aspirador de pó. 

A investigação começou após uma equipe da Policia Civil receber a informação de que um morador do bairro Olaria estaria comercializando fios de cobre. 

Na casa do indivíduo, de 22 anos, foram encontradas várias ferramentas que teriam sido furtadas no dia 22 de julho deste ano. 

Patrick Carvalho, delegado responsável pela ação, contou ao portal Arcos Notícias que em continuidade às investigações um segundo suspeito foi localizado. 

Os policiais, ainda, recuperaram outras duas máquinas elétricas, em posse de um homem de 67 anos. Ele assumiu ter adquirido o produto do suspeito de 22 anos.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Formiga, onde tiveram as prisões em flagrante retificadas. As investigações continuam em andamento na Polícia Civil de Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?