fbpx
jc1140x200

Patrimonium Contabilidade inova e faz parceria com o Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais

Josiane e Márcio Bento , Cléber Ivo e Rafael Oliveira Diretores da Patrimonium são recebidos na Cidade Administrativa de Minas Gerais INFORME PUBLICITÁRIO

Com clientes em 21 estados do Brasil e eleita a três vezes a melhor empresa do seguimento,  a Patrimonium Contabilidade está inovando mais uma vez

Márcio Bento, diretor da Patrimonium Contabilidade de Lagoa da Prata, foi recebido na última terça-feira, dia 17 de março, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, pela equipe do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais. Os Senhores Rafael Oliveira da Mata Filho e Cléber Ivo de Oliveira recepcionaram a equipe da Patrimonium na sede do governo de MG, para a assinatura de um contrato de parceria entre a contabilidade e o governo por meio do Instituto. Parceria que irá fomentar ainda mais o desenvolvimento da indústria e atacados em toda a MG.

O INDI é a mais tradicional agência de promoção de investimentos da América do Sul, com 45 anos de atividades ininterruptas, sendo, por isso, considerado modelo para a criação de instituições similares em outras unidades da federação brasileira. O Instituto é vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE) e é mantido pela Cia. Energética de Minas Gerais (CEMIG) e pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

O INDI presta assistência aos investidores que pretendem instalar unidades produtivas em Minas Gerais e apoia os empreendimentos que já se encontram instalados no Estado, auxiliando-os nos processos de expansão, re- localização e de ampliação da competitividade. Todo o trabalho desenvolvido pelo INDI é realizado sem nenhum ônus para o investidor.

Com isso a Patrimonium Contabilidade se torna a única contabilidade de Minas Gerais com esta parceria com o Governo Mineiro, Inovar sempre é nossa vocação e um dos quesitos para continuar sendo a melhor!

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?