fbpx
jc1140x200

Paróquia São Carlos Borromeu realizará festa em comemoração a Semana da Família

Teve início nesse domingo (11), a Semana da Família na Comunidade. No próximo domingo (18), a igreja irá realizar a Festa da Família. A programação terá início às 08h, quando todos se reunirão na Praça da Matriz e de lá seguiram em carreata até o Centro Catequético, no Bairro Américo Silva, onde será celebrada a Santa Missa.

A festa acontecerá de 08h as 16h30. Segundo a organização, acontecerão várias atividades durante o dia, entre elas uma reflexão com os seguintes temas propostos:

O Matrimônio como Sacramento do amor e desafios; As novas estruturas familiares; O relacionamento pais e filhos; Perspectivas para o Jovem hoje dentro da educação, formação, emprego, orientações gerais, Casamento, afetividade e sexualidade na juventude e alguns aspectos negativos: drogas, prostituição.

A festa está sendo organizada pela Equipe de Pastoral Familiar com o apoio dos Movimentos, Serviços e Pastorais: Catequese; ECC; EAC; MAC; Cursilho; vicentinos, EJC

Toda comunidade está convidada a participar.

Adriano Santos – Jornal da Cidade, Lagoa da Prata.

 
“Não há futuro para a humanidade sem a família constituída sobre o matrimônio entre um homem e uma mulher, chamada a ser Igreja doméstica e santuário da vida”; “Especialmente os jovens, para aprender os valores que dão sentido à existência, têm necessidade de nascer e crescer nessa comunidade de vida e de amor que Deus quis para o homem e a mulher”. (Papa Bento VI).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?