fbpx
jc1140x200

Padrasto é preso por suspeita de abuso de enteado em Divinópolis

O homem já havia abusado do filho mais velho da esposa em 2011

Foto: G1

Um homem foi preso em Divinópolis no último domingo (18) por suspeita de ter abusado sexualmente do enteado de três anos de idade. A mãe do garoto flagrou o marido abusando do filho e foi agredida por ele, momento em que decidiu fazer a denúncia e o homem foi preso.

Segundo informações da polícia, a mãe da criança relatou que estava na cozinha quando suspeitou e foi até a sala, momento em que flagrou o homem acariciando as partes íntimas da criança. O menino passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil e não foi constatada a penetração.

O delegado regional, Leonardo Pio, contou que o suspeito já foi condenado pelo crime de estupro contra o filho mais velho da companheira. “Ele já foi condenado por estuprar o filho de 5 anos da companheira em 2011 e agora voltou a cometer o mesmo crime”, explicou Leonardo.

O suspeito está à disposição da Justiça no Presídio Floramar em Divinópolis. Se condenado, ele poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e violência doméstica.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?