fbpx
jc1140x200

Os 100 melhores de 2018

Foto: Lindomar Fotógrafo

A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagoa da Prata (ACE/CDL) promoveram a 5ª edição do prêmio ‘100 melhores do ano’ para empresas e profissionais da cidade, na noite do sábado, dia primeiro. Foram 133 premiados em uma festa com público de 730 pessoas, no salão de eventos do Centro Catequético. O local recebeu uma decoração glamorosa para fazer jus ao requinte da ocasião, com apresentação do músico Henrique Ferreira, que lançou seu CD intitulado ‘Tributo ao Belchior’.

Marcela Mesquita, jornalista da TV Integração, e Wender Silva foram os apresentadores da noite, e os diretores da entidade fizeram a entrega dos troféus para os premiados. O presidente da Associação, Paulo Roberto Pereira, abriu o evento parabenizando os vencedores e lembrou os desafios que as empresas vêm enfrentando nos últimos anos pela crise econômica. “Ser empresário no Brasil não é tarefa fácil. A nós é imputado a responsabilidade de fazer o Brasil crescer, e ao mesmo tempo nos é deixado uma alta carga tributária e um crédito escasso e caro. Então eu fico pensando em quantas empresas nestes quatro anos sucumbiram a esses desafios de sobreviver, e nós, os 100 melhores, temos a grata satisfação de poder dizer que nós sobrevivemos e nós vencemos”, destacou.

Foto: Lindomar Fotógrafo

Paulo Pereira também utilizou seu discurso para agradecer à sua equipe pelo trabalho de excelência na realização do evento, principalmente à Silma Rodrigues, quem esteve à frente de todo o desenvolvimento e estruturação da premiação. Ele ainda chamou para receber os aplausos a ex-gerente executiva Carmem Neves Naylée, como uma homenagem pelos 16 anos de profissionalismo e dedicação à ACE/CDL.

A premiação teve início com a entrega do troféu de Honra ao Mérito conferido à Fundação Chiquita Perillo, que este ano completou 41 anos de atuação na cidade. Em seguida os demais vencedores do prêmio foram chamados, de uma lista que incluiu, além de comércios, vários profissionais liberais, como, por exemplo, a psicóloga Sally Garcia, a quiropraxista Ana Cláudia Oliveira e o médico Dr. Márcio Alves.

Foto: Lindomar Fotógrafo

Adelmo do Couto Coutinho, proprietário  do Sacolão Coutinho, recebeu o prêmio pela quinta vez consecutiva, junto com seu irmão Adélio, que também dirige uma das lojas Coutinho. Empresário muito estimado pelos seus fregueses, com muito bom humor em tudo o que faz, Adelmo teve o maior número de votos de todos os seguimentos apurados: mais de 2.500 pessoas deixaram registrado que a sua empresa é a melhor da cidade. Em entrevista para o Jornal Cidade, o empresário disse que esse reconhecimento é fruto do trabalho que aprendeu com o pai: “Meu pai me ensinou que para ser um bom comerciante é preciso trabalhar com alegria e atender bem o cliente. Eu faço isso com muita satisfação e estou grato pela  retribuição e consideração dos meus fregueses”, felicita.

Foto: Lindomar Fotógrafo

Também vencedor desde a primeira edição das “100 melhores”, o estúdio de fotografia do Lindomar Rodrigues recebeu a quinta premiação da ACE/CDL. Para o fotógrafo, ser

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?