fbpx
jc1140x200

Homenagem aos Padrinhos e Madrinhas da Associação Sara Aparecida – 2018

Foto: Divulgação

A Noite Italiana, um dos mais tradicionais bailes beneficentes da cidade, promovida pela Associação Sara Aparecida (ASA) há mais de dez anos, aconteceu no último dia 16, no Umuarama Clube. Famoso pelo cardápio especial com massas, e também pela animação contagiante de sempre, o evento é uma ótima oportunidade de unir solidariedade com entretenimento e um jantar de sabor inigualável.

A ocasião também é muito especial para demonstração de gratidão aos parceiros, doadores, voluntários e todas as pessoas que ajudam a manter a entidade Sara Aparecida firme nos compromissos e trabalhos sociais. Por isso, é na Noite Italiana que acontece a entrega do troféu Padrinhos e Madrinhas da ASA, um projeto que surgiu há dois anos para dar continuidade às atividades desenvolvidas pela associação. São pessoas e empresas da cidade que fazem contribuições fixas e mensais, possibilitando melhores condições de vida para muitas crianças em situação vulnerabilidade social.

A entrega dos troféus foi feita pela jovem Sara Aparecida, filha da idealizadora e fundadora da instituição, Zélia Amorim, e a apresentação foi de Wender Silva, que sempre deixa o ambiente com mais brilho pelo seu carisma, profissionalismo e sensibilidade. A animação ficou por conta de Rick e Zezé e do grupo de pagode Jeito Diferente, e a cobertura fotográfica é assinada por Marcelo Viana, da equipe do Studio Cléo Castro e de Michele Pacheco.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?