fbpx
jc1140x200

Marina Rodrigues realiza exposição fotográfica infantil

Fotos: Lindomar fotógrafo

Aconteceu no dia 12 de maio, no Studio Lindomar Fotógrafo, a exposição fotográfica infantil da fotógrafa Marina Rodrigues, filha de Lindomar Rodrigues e Ângela, renomados profissionais da área de foto e vídeo da região. A exposição contou com a presença de dezenas de pessoas que apreciaram diversas fotos de crianças de Lagoa da Prata e região. “A fotografia infantil é um seguimento que gosto muito e que atualmente me dedico. Desde muito nova, ajudo os meus pais e isso certamente influenciou na escolha da minha profissão. Meu desejo é crescer cada vez mais neste seguimento”, disse.

Marina ainda frisou que sua inspiração para fotografar vem dos trabalhos anteriores de seus pais, fotografias infantis e da família. “Minha exposição fala exatamente disso, pois não fotografo somente bebês, mas sim a família. E isso é muito importante, pois estou registrando e eternizando o sonho daquela família que foi fotografada”, afirmou.

A fotógrafa ainda agradeceu a presença de todos que visitaram a exposição. “Obrigada a cada um que compareceu na minha exposição. Em especial, agradeço aos pais que nos confiaram seus anjinhos como nossas estrelas”, finaliza Marina.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?