fbpx
jc1140x200

Lagopratenses são vítimas de acidente na BR-262

Acidente foi na manhã deste sábado (30) em Bom Despacho. Chovia quando o motorista da carreta perdeu o controle da direção.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na manhã deste sábado (30) na BR-262 em Bom Despacho, próximo ao Café da Terra. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta com placas de Serra, Espírito Santo, perdeu o controle da direção, saiu da pista e quando conseguiu voltar bateu de frente com uma caminhonete com placas de Lagoa da Prata. Chovia no momento do acidente. Quatro das cinco pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas, entres elas o motorista de aproximadamente 40 anos. Já o condutor da carreta não teve ferimentos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Nova Serrana. Duas foram encaminhadas para a Unidade  de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana  e as outras duas em estado mais grave foram levadas para o Pronto Atendimento de Bom Despacho.

O Pronto Atendimento de Bom Despacho informou que uma vítima de 35 anos está no atendimento de emergência e o motorista da caminhote aguarda uma vaga no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros esteve com um helicóptero de prontidão para transferir a vítima. Também foi feito contato com a UPA, mas eles não repassaram informações sobre o estado de saúde das vítimas. A PMR e os bombeiros não informaram a idade dos envolvidos.

Fonte: Jéssica Lopes/G1

Foto: Jornal Fique Sabendo/Bom Despacho

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?