fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Indivíduos assaltam mulher no centro da cidade

Na tarde de ontem a Polícia Militar deslocou-se à Avenida Getúlio Vargas, centro, onde a vítima C.M.S.,(42 anos), relatou que foi até o Banco do Brasil, onde fez um saque no valor de um R$ 1 mil e saiu pelo centro da cidade para pagar algumas contas.

Ao transitar pela rua Ângelo Perilo, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta grande e preta, sendo o condutor negro. Então, o passageiro da motocicleta levantou a camisa mostrando uma arma e disse: “passa todo o dinheiro que você tem no bolso esquerdo e vasa“.

A vítima, que ficou muito nervosa, retirou o dinheiro que havia sacado no banco e entregou para os indivíduos, os quais aceleraram a motocicleta, fugiram sentido ao Umuarama Clube. De imediato, as viaturas com o apoio do Serviço de Inteligência, iniciaram rastreamento e visualizaram a motocicleta Honda/Falcon preta transitando na AV. Brasil.

O condutor acelerou a moto e, em alta velocidade, fugiu pelas ruas do bairro Marília, não obedecendo o cerco policial. Os militares acabaram se distanciando, não conseguindo alcançar a motocicleta que estava em fuga.

Após algum tempo, os indivíduos foram vistos a pé pela guarnição PM nas proximidades da rua Padre Guarino, onde fizeram a abordagem dos suspeitos A.A.R., 23 anos e J.U.M., 25 anos, que disse ter guardado a motocicleta na casa de sua avó. A motocicleta foi reconhecida e apreendida, juntamente com dois capacetes, sendo removida pelo serviço de guincho credenciado PATUREBA. Os suspeitos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima alegou não ter condições de reconhecer os autores do roubo, uma vez que ela estava nervosa e os infratores usavam capacete. Considerando que nem o dinheiro nem a arma foram encontrados com os autores, o Delegado optou pela instauração do inquérito e informou que iria buscar imagens que possam ajudar na elucidação do caso.

Os suspeitos confirmaram terem fugido das viaturas por várias ruas, porém, alegaram que era pela falta de CNH. Salienta-se que ambos tem passagem pela polícia e que as características deles batiam com as que foram fornecidas pela vítima. Coincidentemente, na tarde do mesmo dia, ficou constatado que se tratavam de duas Falcon preta distintas que fugiram da tentativa de abordagem policial.

A segunda Falcon preta estava sendo pilotada por E., o qual foi reconhecido pela equipe policial e fugiu em alta velocidade. O pai de E., ao chegar em sua casa e encontrar a moto, acionou a Guarda Municipal e posteriormente a Polícia Militar. Portanto, duas motos Falcon pretas do mesmo modelo foram apreendidas após fugirem de intenso acompanhamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?