fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata e região registram queda de temperatura nesta semana; confira

Nuvens devem dominar o cenário climático da cidade, com temperaturas variando entre 17°C e 27°C.

Os próximos dias prometem ser marcados por intensas mudanças climáticas em Lagoa da Prata e região. De acordo com a previsão do tempo, a cidade está prestes a experimentar uma sequência de tempestades isoladas, acompanhadas por raios e trovões. As temperaturas também terão sua parcela de variação, com mínimas de 17°C e máximas de 27°C.

A semana se inicia com uma mistura de nuvens e aberturas de sol na segunda-feira, proporcionando um parcialmente nublado. As temperaturas devem oscilar entre 17°C durante a noite e 25°C durante o dia.

Entretanto, a partir de terça-feira (29), o cenário climático tomará um rumo mais turbulento. Tempestades isoladas estão previstas, trazendo consigo raios e trovões. Os termômetros registrarão mínimas de 17°C e máximas de 26°C.

A quarta-feira (30) seguirá uma tendência semelhante, com tempestades isoladas previstas ao longo do dia. As temperaturas se manterão dentro da faixa recentemente estabelecida, variando entre 17°C e 27°C.

Quinta-feira (31), por sua vez, deve trazer mais do mesmo, com tempestades isoladas, raios e trovões. As temperaturas mínimas subirão ligeiramente para 18°C, enquanto as máximas permanecerão em torno dos 27°C.

A população local é aconselhada a permanecer vigilante diante das condições climáticas em evolução. Recomenda-se evitar tomar medidas de segurança para evitar riscos relacionados aos raios. Além disso, é prudente acompanhar atualizações regulares das previsões do tempo por meio de fontes confiáveis.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?