fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata bate recorde de geração de empregos e atinge marca histórica de vagas formais

Cidade se destaca com saldo positivo de empregos e medidas de desburocratização impulsionam crescimento.

Lagoa da Prata registrou um recorde na geração de empregos, com um saldo positivo de 1.991 novas vagas entre 2021 e abril de 2023. Esse resultado levou a cidade a atingir a marca histórica de 14.263 empregos formais, com carteira assinada.

No ano de 2023, até abril, foram criados 330 postos de trabalho, representando um crescimento de 2,37%, acima da média estadual (2,06%) e nacional (1,66%). A administração municipal atribui esses resultados à melhoria do ambiente de negócios e às medidas de desburocratização implementadas.

O prefeito Di-Gianne ressaltou a importância dos empreendedores e afirmou que o investimento na geração de emprego e renda é uma prioridade na gestão municipal, contribuindo para o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida dos cidadãos de Lagoa da Prata.

“Agradecemos aos empresários por confiar no potencial da cidade, fomentar seus negócios aqui e gerar empregos para a população. Isso é fundamental para o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida dos lagopratenses. E a população pode continuar confiando, afinal, os investimentos para gerar emprego e renda no município é uma prioridade na nossa gestão”, afirmou o prefeito.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?