fbpx
jc1140x200

Estão abertas as inscrições para o 2º Concurso Regional do Queijo em Formiga

O concurso será realizado durante o Festival Formiguense do Queijo, que está marcado para os dias 7 e 8 de julho, na Casa do Engenheiro.

Estão abertas até do dia 30 de junho as inscrições para o 2º Concurso Regional do Queijo. O evento irá premiar os melhores queijos produzidos na região Centro-Oeste. O concurso será realizado durante o Festival Formiguense do Queijo, que está marcado para os dias 7 e 8 de julho, na Casa do Engenheiro.

Os interessados podem se inscrever em quatro categorias: muçarela; provolone; queijo Minas frescal e queijo minas artesanal.

Além do concurso, o festival contará com shows, praça de alimentação, curso de harmonização de queijos, cozinha show, exposição e venda de queijos e produtos de charcutaria.

As inscrições devem ser feitas no escritório da Emater, que está localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, nº 155, Centro. Também há a possibilidade de realizar por meio de um formulário disponível no APP Formiga: ícone SIM/ 2º Concurso Regional do Queijo 2023 / Inscrição 2º Concurso Regional do Queijo.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?