fbpx
jc1140x200

Jornal Cidade parabeniza Jornal O Papel, Rádio Veredas e Rádio Tropical

Imprensa de Lagoa da Prata recebe homenagem do Rotary Clube

O Rotary Clube Internacional, representado em Lagoa da Prata pelo Rotary Princesa do Oeste, prestou uma homenagem à imprensa de Lagoa da Prata pelos relevantes serviços de comunicação social. A sessão solene foi realizada na última terça-feira (28/06) e contou com a presença dos jornalistas Júnior Nogueira (Jornal O Papel), Juliano Rossi (Jornal Cidade), Luiz Francisco (Rádio Veredas) e Thiago Martins (Rádio Tropical). Na ocasião também foi empossado o novo membro do clube, Rodrigo Nascimento dos Santos, soteropolitano radicado em Lagoa da Prata que trabalha como atendente bancário no Sicoob Lagoacred.

Os jornalistas receberam a condecoração do presidente do Rotary local, o empresário Angelo Robson de Oliveira. Também participaram da mesa diretora no evento os membros Wemerson Alves Simão, governador assistente do Distrito 4560; Antônio Vieira da Silva, presidente da comissão distrital de projetos e prestação de serviços à comunidade; Angélica Teixeira de Oliveira, tesoureira e Michelle Reis, secretária. O evento também contou com a presença de outros membros do clube local e suas famílias. Após a sessão solene foi servido um jantar aos participantes.

O Rotary Clube é uma organização não-governamental, prestadora de serviços à comunidade, que está presente em mais de 200 países. Um dos principais trabalhos realizados pela instituição é a erradicação da poliomielite (paralisia infantil) no mundo. De acordo com o clube, somente dois países possuem índices preocupantes da doença: Afeganistão e Paquistão.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?