fbpx
jc1140x200

Já pensou em ganhar uma casa? A ACE/CDL de Lagoa da Prata pode te ajudar nesse sonho

O sorteio acontece através da campanha ‘Comprar Em Lagoa É Uma Boa’, e celebra os 30 anos da associação.

Vocês já estão sabendo dessa novidade maravilhosa  que a ACE/CDL de Lagoa da Prata está trazendo para vocês? Pois é, celebrando seus 30 anos, a campanha “Comprar em Lagoa é uma Boa”, que acontece com o apoio do Sicoob Lagoacred, Sicoob União Centro-Oeste, Sicredi, Cerâmica JC, Atacadão do Gesso, V.R.S Empreendimentos Imobiliários, Construmais, Casa Elétrica e Imobiliária Gontijo, traz um presente maravilhoso para você. Sim, uma casa! Com 200 empresas  locais participantes, a promoção terá início em 7 de novembro e seguirá até o dia 15 de janeiro de 2024. Fique de olho no prazo, hein!?

Como participar

Compre nas lojas participantes, preencha os cupons, coloque-os na urna da promoção e concorra à casa que está sendo construída do zero, isso mesmo, será novinha!  O sorteio acontecerá no dia 27 de janeiro de 2024.

A ‘Comprar Em Lagoa É Uma Boa’ é uma das ações mais aguardadas do ano, sendo uma realização da ACE/CDL, a fim de movimentar o comércio e prestigiar as lojas participantes da campanha, que dá aos clientes, a chance de concorrer esse presentão que será a casa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?