fbpx
jc1140x200

Indivíduos são presos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Marília

Tráfico de drogas no bairro Marília

Por volta das 16 horas de ontem (2), ao chegar em residência situada à rua José Ribeiro de Oliveira, bairro Marília, para cumprir mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar abordou o suspeito F.M.P., de 26 anos, saindo do local.

Durante busca pessoal, os militares encontraram um tablete de maconha do tamanho de uma caixa de fósforo. Em seguida, o dono da residência D.D.S., de 28 anos, também foi abordado e, durante as buscas no imóvel, foram localizados 349 reais em dinheiro, um invólucro plástico contendo duas porções grandes de crack e três invólucros plásticos contendo pedaços grandes de maconha. Ainda foram encontrados uma sacola contendo uma balança de precisão e dois tabletes de maconha de tamanho considerável enterrados em um lote vago nos fundos da residência.

Diante do exposto, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Tráfico de drogas

No mesmo dia, por volta das 17 horas, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito R.A.P.,de 24 anos, alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas, situada na rua José Ribeiro de Oliveira, a equipe policial localizou duas barras e duas buchas de maconha e um invólucro contendo pedras de crack.

Adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas

Já a noite, por volta das 22 horas de ontem (2), durante Operação Batida Policial, a guarnição abordou os indivíduos L.E.G.R., de 19 anos, L.F.A.P.,  de 18 anos e W.S.B., de 22 anos, e o adolescente I.S.S., de 17 anos, todos conhecidos no meio policial pelo envolvimento com drogas.

Durante busca no local foram encontrados dez pedras de crack, prontas para o comércio e quatro pedras maiores do mesmo entorpecente. Inicialmente, os suspeitos relataram que a droga era para o uso de todos, porém depois instigaram o adolescente a assumir a propriedade das substâncias. Os indivíduos foram presos e o adolescente apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?