fbpx
jc1140x200

i9 Life chega a Lagoa da Prata e oferece oportunidade de trabalho e renda para a população

Fábrica da está localizada em Martins Guimarães (Foto: Arquivo i9 Life)

Publieditorial

Está chegando a Lagoa da Prata uma das maiores empresas brasileiras do segmento de cosméticos, vendas diretas e marketing de relacionamento, conhecido popularmente como marketing multinível. A i9 Life já está gerando oportunidade de renda a dezenas de pessoas e a possibilidade de fazerem carreira nessa indústria e mudarem suas vidas através de um Plano de Negócio transparente, justo, sem pegadinha, sem letrinha miúda, que premia os distribuidores da i9 Life com valores em dinheiro, viagens internacionais e carros zero quilômetros, 100% quitados. Com sede em Sorocaba (SP), a i9 Life é brasileira, tem filiais espalhadas por todo o Brasil com mais de 350 mil distribuidores, e possui uma atuação global que abrange países como o Peru, Colômbia e Estados Unidos.

A empresa está investindo fortemente em Minas Gerais, e hoje os empresários Márcio Bento (Patrimonium Contabilidade), juntamente com João Henrique Silva Bessa e Ozamar Túlio dos Santos (Fashion Cosméticos), estão trazendo para a população lagopratense e das demais cidades vizinhas uma oportunidade de renda através da revenda de produtos que pode impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

A indústria Fashion Cosméticos ampliou a sua fábrica, que está localizada em Martins Guimarães numa uma área de 25 mil metros quadrados verticalizados e, em parceria com Márcio Bento, montou um Centro Logístico, próximo à zona industrial de Lagoa da Prata, para atender às demandas do novo negócio. Ao todo, foram investidos cerca de 15 milhões de reais, um capital que promete aumentar também toda a circulação de produtos que sairão daqui da nossa cidade para serem consumidos até mesmo em outros países.

A i9 Life é a primeira empresa brasileira de venda direta e marketing de relacionamento que conseguiu autorização para trabalhar nos Estados Unidos com os mesmos produtos e plano de negócio oferecidos no Brasil. Márcio Bento, diretor geral da i9 Life, diz que a empresa está crescendo muito rápido em Lagoa da Prata, proporcionando fonte de renda para diversas famílias: “Aqui em Lagoa da Prata a rede foi aberta há quatro meses e hoje temos o maior volume de concentração de distribuidores da região. Daqui vão crescer lideranças que irão abastecer a região como um todo”, afirma. A empresa trabalha na área de nutrição, bem-estar, maquiagem, perfumaria com essências importadas da França, e uma linha de produtos de extrema qualidade para tratamento capilar, tendo como carro-chefe o Intense Liss, um xampu desenvolvido e fabricado em Lagoa da Prata, sendo o único no Brasil patenteado com comprovação que alisa sem formol.

Diretor Geral Márcio Bento e Renato Mattos, Presidente da i9 Life (Foto: Arquivo i9 Life)

A empresa é uma gigante brasileira de vendas diretas, assim como a Natura, Boticário e Jequiti, ou seja, o produto sai da fábrica e vai direto para o consumidor. Além de se tornar um empreendedor, o consultor que se filia à i9 Life passa a seguir um plano de carreira, de forma que suas vendas sejam cada vez mais bonificadas, e os estímulos mais eficazes para gerar prosperidade financeira. A i9 Life é afiliada à Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), que existe desde 1980, e fiscaliza e organiza todos os cronogramas e processos de todas as empresas desse segmento. O sistema de vendas da i9 Life é seguro e está de acordo com as diretrizes da legislação do Brasil, Colômbia, Peru e Estados Unidos.

Centro Logístico está localizado no trevo secundário de Lagoa da Prata (Foto: i9 Life)
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?