fbpx
jc1140x200

Homem é preso por atear fogo em mulher em Arcos

Vítima foi socorrida em estado grave; suspeito também agrediu o marido da mulher, que apresentou ferimentos leves.

Na tarde desta quarta-feira (14), um homem de 69 anos foi detido em Arcos, após atear fogo em uma mulher de 64 anos, dentro de uma residência localizada na rua Capitão José Apolinário, no bairro São José. O incêndio rapidamente se alastrou pela casa, resultando no chamado ao Corpo de Bombeiros, que agiu prontamente para controlar as chamas.

A vítima, em estado grave, recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU e foi encaminhada às pressas para o hospital. Além disso, o marido da mulher, também de 69 anos, estava presente durante o ataque e acabou sendo agredido, apresentando ferimentos na cabeça, braço e um hematoma em um dos olhos. De acordo com o relato dele, o agressor seria o mesmo responsável pela tentativa de homicídio e pelo incêndio.

O suspeito, natural de Pernambuco, foi encontrado e preso pela Polícia Militar no bairro Esplanada. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, enquanto a perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher. Contudo, informações preliminares indicam que a vítima teve 72% do corpo queimado e que segue internada para tratamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?