fbpx
jc1140x200

‘Grandes Líderes’, da ACE/CDL de Lagoa da Prata, reúne mais de 300 empreendedores em noite inspiradora

Evento contou com a participação de Leo Montesanto, fundador e CEO da Cofee++; autoridades municipais também estiveram presentes.

Organizado pela ACE/CDL de Lagoa da Prata, a sexta edição do evento “Grandes Líderes” foi realizada nesta quarta-feira (26), no Umuarama Clube. A noite reuniu mais de 300 empreendedores e gestores, além de autoridades municipais e colaboradores da Associação. 

A principal atração da noite foi o palestrante Leo Montesanto, fundador e CEO da Coffee++, produtor do café eleito como o melhor do mundo.  O empresário se dedicou a quebrar o paradigma brasileiro de que o café é produzido apenas para exportação. Sua trajetória é marcada por trabalho árduo e exemplo, desde a abertura de seu próprio lava-jato aos 16 anos até a criação de uma das maiores transportadoras de café do Brasil.

O radialista Yuri Urquisa, em nome do Jornal Cidade, esteve no local e conversou com empresários e com os organizadores do evento. 

“Viemos hoje para mostrar que é possível ter um ambiente de trabalho saudável. Tem como conectar a direção e os colaboradores”, afirmou Derek Gombradi, diretor da ACE/DCL. 

Ele acrescenta sobre a importância de se atentar para a satisfação do consumidor final com o atendimento. “Com esse retorno da galera que tava em casa, com a falta de contato com o cliente, é muito importante ter uma consultoria para auxiliar em conectar a direção com os colaboradores da forma correta”.

A respeito do evento, José Raimundo Rezende, presidente da ACE/CDL, disse que   a noite superou todas as expectativas. 

“É um orgulho imenso para nós da ACE/CDL de Lagoa da Prata poder receber aqui mais de trezentos empresários e gestores para uma noite de ensinamento, de doutrina, de conhecimentos”, afirmou o presidente.

Evento reuniu mais de 300 empreendedores

Empreendedores de diferentes setores também expressaram entusiasmo e curiosidade com as novidades que a palestra “Grandes Líderes” traria. 

“O evento ‘Grandes Líderes’ é o momento da gente  confraternizar, conversar, trocar ideias e aprender muito como é o caso da noite de hoje. Acredito que nós vamos aprender muito com o tema que será tratado”, comentou Paulo Roberto Pereira, da consultoria financeira Lucrativa.

Rafael e Júlio, da Veneza Embalagens, fizeram coro à fala de Paulo: “A gente tá empolgado, é uma boa oportunidade, né? [A ACE/CDL] Reuniu esse pessoal que são os grandes empresários aqui de Lagoa. A gente tá entusiasmado, um pouquinho nervoso, mas estamos animados!”. 

“Grandes Líderes” contou com a presença de autoridades municipais, entre elas, o prefeito da cidade, Di-Gianni. Para ele, a parceria entre Gestão Municipal e a classe empreendedora é imprescindível para a geração de bons resultados à cidade. 

“Toda palestra, toda reunião, toda troca de ideias é muito importante. Enquanto o empreendedor tá trabalhando, a Prefeitura deve melhorar o Plano Diretor para isso, tem passar bons projetos para melhorar os negócios, tem que asfaltar e iluminar a cidade”, comentou o prefeito.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?