fbpx
jc1140x200

Fundador da Coffee++ palestrará no evento ‘Grandes Líderes’ da ACE/CDL de Lagoa da Prata

Leo Montesanto compartilhará seu conhecimento e paixão pelo café de qualidade durante o evento tradicionalmente realizado pela ACE/CDL.

Leo Montesanto, fundador e CEO da Coffee++, produtor do café eleito como o melhor do mundo, estará em Lagoa da Prata no dia 26 de julho para participar do evento “Grandes Líderes”, organizado pela ACE/CDL de Lagoa da Prata.

Reconhecido internacionalmente por sua produção de café de alta qualidade, Leo Montesanto se dedicou a quebrar o paradigma brasileiro de que o café é produzido apenas para exportação. Sua trajetória é marcada por trabalho árduo e exemplo, desde a abertura de seu próprio lava-jato aos 16 anos até a criação de uma das maiores transportadoras de café do Brasil.

Após obter sucesso no setor empreendedor, Leo decidiu voltar às suas raízes e investir na produção de café de excelência. Sua fazenda foi premiada como produtora do melhor café do mundo em 2018, consolidando seu nome como referência no segmento. Agora, ele compartilhará seu conhecimento e paixão pelo café durante sua palestra no evento “Grandes Líderes”, que reúne os principais empreendedores brasileiros.

Na ocasião, Leo Montesanto abordará temas como produção agrícola inovadora e gestão do agronegócio, transmitindo seu entusiasmo e profundo respeito pelo processo de produção do café. Sua participação promete inspirar os presentes e contribuir para o fortalecimento do setor cafeeiro e empreendedor em Lagoa da Prata.

O evento “Grandes Líderes” acontecerá no dia 26 de julho e é imperdível para empresários, empreendedores e entusiastas do café.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?