Forte temporal causa estragos em Arcos

Forte temporal causa estragos em Arcos

Com a forte chuva e ventania desta quarta-feira (14), a população ficou sem energia de 16 às 20h, além dos danos materiais como árvores caídas, muros e telhados que vieram ao chão.

Na tarde desta quarta-feira (14), um forte temporal tomou algumas cidades da região. Mas, na cidade de Arcos, os estragos parecem ter sido maiores.

Fotos que circulam nas redes sociais mostram árvores e postes de luz que caíram com a forte ventania, fios elétricos que arrebataram, estruturas metálicas danificadas e muros que vieram ao chão.

No entanto, foram registrados até agora apenas danos materiais.

Netwise

Além disso, energia também faltou na cidade de 16h às 20h. Em nota, a Cemig esclareceu a situação, confira:

“A Cemig informa que uma forte tempestade acompanhada de ventos de grande intensidade, atingiu nesta tarde (14) as cidades de Capitólio, Piumhi, Formiga, Pimenta e Arcos.

Com a força da ventania, árvores e outros objetos foram lançados sobre a rede elétrica, provocando interrupção de energia em alguns pontos desses municípios. Também houve grande incidência de descargas atmosféricas.

A companhia já iniciou os atendimentos e reforçou o número de equipes acionadas para os lugares afetados. A previsão é que, devido à extensão dos estragos, o fornecimento para a maioria dos clientes ocorra ao longo das próximas horas.

As equipes vão trabalhar de forma ininterrupta até que todos os clientes tenham o fornecimento normalizado”.

Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄