fbpx
jc1140x200

Final de semana com vários homicídios no centro-oeste de Minas

Várias cidades do centro-oeste de Minas Gerais tiveram o final de semana manchado com sangue. Foram pelo menos cinco homicídios registrados pela Polícia Militar em cidades da nossa região.

Em Perdigão um homem assassinou, com uma facada, um jovem de 18 anos. O crime aconteceu no último sábado e segundo relatos da mulher do autor, ela estava perto de sua casa quando Reginaldo Júnior da Silva passou de moto com sua namorada e ao vê-la começou a lhe ofender, em seguida continuou seu trajeto com a motocicleta. O marido da mulher ofendida teria presenciado o fato e seguiu o rapaz. Ao parar a moto em um determinado local Reginaldo foi surpreendido pelo auto que lhe atingiu com um golpe de faca no tórax, causando um ferimento próximo ao coração. Ele morreu na hora. O autor fugiu e continua sendo procurado pela PM. A namorada da vítima não foi agredida.

Em Bom Despacho foram registrados dois homicídios. Um deles aconteceu na madruga desse domingo (17). Segundo informações da Polícia Militar dois carros chegaram a um posto de combustível e os ocupantes deram início a uma troca de tiros. Carla Renata Gomes Souza, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi atingida e morreu a caminho do hospital. Outra mulher que estava dentro de um dos carros também foi baleada e permanece em observação no hospital da cidade. Já no bairro Ana Rosa o corpo de Silvério Júnior Santos, de 21 anos, foi encontrado, já em estado de decomposição em um matagal. A Polícia Militar informou que o jovem possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e foi morto com vários disparos de arma de fogo. Ninguém foi preso até o momento. Segundo informações da PM já são cinco assassinatos registrado em Bom Despacho somente este ano.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?