fbpx
jc1140x200

Pedaços do portal na entrada da cidade estão caindo na pista

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, através da Secretaria de Obras, detectou mais um problema no portal que foi instalado na entrada da cidade. Todo o revestimento da estrutura (a cobertura amarela do arco) está arrancando. Pedaços da peça que caíram na pista eram feitos de um material fino, parecido com plástico, com uma cobertura semelhante a alumínio, também muito fina.

Os técnicos da secretaria acreditavam que essas camadas amarelas estavam sendo arrancadas por vândalos, mas ao examinarem todo o portal eles disseram que esse material está se soltando sozinho, uma vez que a única sustentação são os rebites que foram colocados de forma desordenada em toda a sua estrutura.

O prefeito Paulo César Teodoro disse que veio expor esse caso ao conhecimento público para que a população saiba que a atual administração não é e nem será responsabilizada por qualquer outro acontecimento que venha envolver o portal. A administração solicitou a presença da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal no local onde o portal está instalado. A GCM registrou um boletim de ocorrências a pedido do secretário de administração e governo Paulo Inácio da Fonseca para demais providências. Segundo ele, a prefeitura teme que algum acidente possa acontecer vindo a ferir alguém ou causar algum dano em veículos que passam sob a estrutura.

Segundo Paulo Inácio, o caso será estudado e o material que está caindo na pista será analisado para saber se sua composição é apropriada para tais fins.

PORTAL TOMBADO

A obra, orçada em R$120 mil, foi concluída há dois meses pela administração passada. No final de 2012, devido aos fortes ventos, o portal caiu e por pouco não atingiu os veículos que usam o trevo principal da cidade. A TV Cidade foi até o local no dia do incidente e ouviu a opinião das pessoas em relação à a obra e a segurança do portal. Veja a matéria aqui:

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?