fbpx
jc1140x200

Feminicídio é registrado em Lagoa da Prata

Após o crime, o autor tirou a própria vida. Enquanto brigava com a esposa, ele ainda tentou atacar a filha da vítima.

Por volta das 19 horas deste domingo (5), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Marília onde, segundo denúncias de vizinhos, havia um casal brigando. Quando os militares chegaram ao local, já encontram a vítima, uma mulher de 33 anos de idade, com diversas perfurações pelo corpo, decorrentes de arma branca. Como ela ainda apresentava sinais vitais, foi imediatamente socorrida ao Hospital São Carlos, porém logo após chegar ao hospital veio a óbito.

No mesmo imóvel em que a vítima foi localizada, foi encontra o autor, um homem de 45 anos, que após esfaquear sua companheira, tirou a própria vida mediante enforcamento com corda. Em contato com testemunhas, estas informaram que além da ação contra a companheira, o autor ainda tentou atacar a filha da vítima, (enteada do autor) uma menor de 12 anos, porém, vizinhos interviram e conseguiram retirar a menor do imóvel.

Foi verificado no sistema de registros da Policia Militar e não havia nenhum registro anterior referente a violência doméstica entre o casal.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?