fbpx
jc1140x200

Famílias de baixa renda poderão receber máscaras gratuitamente em Formiga

A Vereadora Joice Alvarenga (PT), reiterou por meio de suas redes sociais que a medida é importante para as famílias se prevenirem contra o coronavírus e que cabe ao poder público providenciar meios para que isso ocorra.

Na tarde de segunda-feira (11),  a Câmara Municipal de Formiga aprovou o projeto de lei voltado para a distribuição gratuita de máscaras para pessoas de baixa renda. A proposta aconteceu durante a sessão ordinária.

O Projeto de Lei 453/2020 foi feito pela vereadora Joice Alvarenga (PT) e assistirá famílias com renda mensal per capta igual ou inferior a 25% do salário mínimo vigente. A proposta seguirá para a sanção do prefeito e, em caso de aprovação, o Executivo terá o prazo de dez dias a partir da publicação da lei para regulamentá-la.

Em junho, o município havia instituído o uso de máscaras pela população nos espaços abertos ao público ou de uso coletivo, incluindo estabelecimentos comerciais. O projeto foi proposto por Joice e aprovado pela câmara durante a sessão ordinária realizada no mesmo mês.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?