fbpx
jc1140x200

Ex-prefeito de Bom Despacho é agredido pelas costas na rua

Fernando Cabral estava a caminho de casa quando o agressor chegou por trás de repente, inferindo-lhe murro nas costas e gritando ofensas.

Na noite desta segunda-feira (26), o ex-prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, de 69 anos, foi agredido na Rua Dr. José Gonçalves.

Gravação de câmera de segurança próxima ao local mostra momento em que Fernando estava subindo a rua a caminho de casa quando o agressor chegou por trás de repente, inferindo-lhe um murro nas suas costas, em seguida gritou “prefeito safado”. Ao se virar, Cabral, sofreu novos golpes e teve os óculos quebrados. O agressor fugiu do local logo em seguida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e pouco depois abordou o suspeito na Praça da Matriz. Ele foi detido e reconhecido por Cabral como autor da agressão. O ataque também foi presenciado por uma testemunha que passava de carro pelo local e parou para ajudar.

O acusado foi identificado e afirmou ser guarda de presídio em Luz. Ele foi levado ao 7° Batalhão para registro da ocorrência e, lá, permaneceu em silêncio. Após o registro do B.O ele foi notificado para se apresentar em audiência no Juizado Especial Criminal, dia 13/11, onde responderá por sua conduta.

Em postagem nas redes sociais, Cabral afirmou que o agressor “é pessoa com a qual nunca troquei nem bom dia. Não existia nenhum motivo, por mais remoto que fosse”. E ressaltou que “atacar uma pessoa por trás, na pura covardia, e sem qualquer tipo de motivação ou provocação é uma forma de violência que extrapola a compreensão”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?