Ex-funcionário do Banco do Brasil de Lagoa da Prata morre em acidente juntamente com esposa e filha

Ex-funcionário do Banco do Brasil de Lagoa da Prata morre em acidente juntamente com esposa e filha

De acordo com a polícia, uma testemunha contou que o veículo onde estava a família seguia sentindo Formiga a Divinópolis quando o motorista perdeu o controle da direção bateu em um barranco

Um casal e a filha de 3 anos morreram em um acidente envolvendo carro e caminhão, na tarde desta segunda-feira (24), na MG-050. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente foi perto de Pedra do Indaiá. A outra filha teve ferimentos e foi socorrida. Chovia na hora da colisão.

De acordo com a polícia, uma testemunha contou que o veículo onde estava a família seguia sentindo Formiga a Divinópolis quando o motorista perdeu o controle da direção bateu em um barranco. Depois, o carro atingiu o caminhão que seguia em direção oposta. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Quatro pessoas estavam no carro. Morreram o pai, 36 anos, a esposa dele, de 39 anos, e a filha, de 3 anos. Outra filha do casal, 2 anos, foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhada para o Hospital São João de Deus (HSJ) em Divinópolis. Segundo o Hospital o estado da criança é estável.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de rotina. Não foi informado para onde as vítimas foram levadas. O trânsito não precisou ser interditado.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄