fbpx
jc1140x200

Escolha de bandas para o ‘Encontro de Motociclistas’ de Formiga acontece nesta semana

O processo de escolha será realizado por votação popular, online, que acontecerá das 9h do dia 11 de abril até as 16h do dia 12, via internet.

No último domingo (03), foi finalizado o prazo de inscrições para o “Concurso de Bandas Covers” promovido pela Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Cultura. 14 Bandas realizaram suas inscrições e, agora, o público selecionará os 5 grupos que irão se apresentar no ’34º Encontro de Motociclistas de Formiga’, de acordo com o cronograma do evento. O Encontro acontecerá no Terminal Rodoviário, nos dias 22 e 23 de abril.

O processo de escolha será realizado por votação popular, online, que acontecerá das 9h do dia 11 de abril até as 16h do dia 12, por meio do link.

Como previsto no regulamento, uma das 5 vagas deverá ser preenchida por uma banda formiguense. Os grupos selecionados deverão apresentar um repertório cover, ou seja, um tributo a uma Banda consagrada no cenário do Rock Nacional ou Mundial. No caso de tributos à mesma Banda, somente poderá ser classificada aquela que obtiver a maior pontuação, estando as demais, automaticamente, desclassificadas.

Os vídeos das bandas que foram enviados com a inscrição, estarão disponíveis ao público no Canal da Secretaria Municipal de Cultura, na plataforma YouTube, a partir de sexta-feira (8). No Encontro de Motociclistas, o tempo de apresentação de cada Banda Cover deverá ser de 1 hora e 30 minutos. Ao se apresentarem, os grupos receberão premiações que vão de R$ 700 para o 5º colocado, a R$ 2 mil para o primeiro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?