fbpx
jc1140x200

Maconha e arma de fogo são apreendidas com quadrilha em rodovia de Formiga

A suspeita é de que a droga que seguia para Divinópolis teria sido adquirida no Paraguai, o que configura tráfico internacional de drogas.

Uma quadrilha de seis pessoas foi surpreendida na noite deste sábado (9), pela Polícia Miliatar de Formiga. Eles transportavam  mais 100 kg de maconha na MG-050 em Formiga. Uma operação de cerco e bloqueio interceptou três veículos que eram utilizados para o transporte da droga.

De acordo com a  Polícia Militar, a ação foi realizada após uma denúncia de que um carregamento de drogas era feito do município de Santa Helena (PR), que faz fronteira com o Paraguai, com destino à cidade de Divinópolis.

Durante a abordagem, em um dos carros foram localizados quatro fardos com vários tabletes de maconha, pesando cerca de 110 kg e uma pistola calibre 380.

Dois homens, de 38 e 35 anos; três jovens, sendo um 28 e dois de 27 anos, e uma jovem de 29 anos foram presos. Na casa do suspeito de 28 anos, situada no Bairro Floresta, em Divinópolis, foram apreendidas 82 pedras menores e outras 6 pedras brutas grandes de crack, além de 2 balanças de precisão e materiais para embalagem da droga.

O grupo foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. A suspeita é de que a droga que seguia para Divinópolis teria sido adquirida no Paraguai, o que configura tráfico internacional de drogas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?