fbpx
jc1140x200

Embaré entre as maiores empresas do Brasil

A revista Exame faz, anualmente, um ranking das mil maiores empresas do país, de todos os ramos de atividades, baseada em diversos critérios internos de análise. O número de julho da revista divulga os resultados do ano 2012, quando o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil fechou com o crescimento de penas 0,90%, o então chamado pibinho. A Embaré cresceu precisamente 12,3% em 2012, mas de dose vezes o crescimento do PIB brasileiro, o que levou a conquistar, pelos conceitos da revista Exame, o 625° lugar entre as empresas de todos os ramos e de todo o país, subindo 41 posições em relação a 2012.

Dentre as empresas ligadas exclusivamente ao agronegócio a Embaré, em 2012, ainda segundo o ranking da Exame colocou-se no 131° lugar, galgando 25 posições em relação a 2011. A revista classifica também as empresas pelo seu ramo particular de atividades e, nesses casos, leva em conta uma série de fatores como crescimento das vendas, liderança de mercado, liquidez, rentabilidade de patrimônio, etc, aos quais são atribuídos determinados números de pontos. Assim, no setor de leite e derivados, a Embaré colocou-se em terceiro lugar no Brasil, obtendo 500 pontos classificatórios.

No seu ranking, a revista Exame destaca também os 1.340 coloboradores da Embaré e é muito bom que eles estejam juntos com a divulgação dos resultados alcançados, porque a empresa sabe que todo o seu desenvolvimento, conquistas e resultados são devidos ao empenho e à dedicação do seu grupo de trabalho. Em 2013 a Embaré já apresenta um aumento de 45,7% sobre a tonelagem vendida em 2012, pelos números acumulados até junho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?