fbpx
jc1140x200

Em Samonte, Biblioteca Municipal sedia lançamento de dois livros no dia 26 de agosto

"Quase Uma Confissão - Memórias", de Eliana Maria de Oliveira Sá, e "Enlace de Letra e Cor", de Cassiane Caryne", contam com ilustrações da aquarelista Lia Maria.

Um país é feito de livros e, caso o autor da frase original permita a licença poética, também de arte. Esta união entre literatura e pintura, aliás, define o lançamento de dois livros que deve acontecer no final do mês de agosto, dia 26, em Santo Antônio do Monte

Um deles é “Quase Uma Confissão – Memórias”, de Eliana Maria de Oliveira Sá. Mulher santoantoniense que reúne no currículo várias profissões – dentre as quais, agora, se junta a de escritora. É cirurgiã dentista, professora, mestre em educação, epidemiologista e servidora pública. 

O outro lançamento é o do livro “Enlace de Letra e Cor”, de Cássia Caryne. A autora, de Lagoa da Prata, é bacharel em psicologia e servidora pública federal aposentada desde 2019. Este é seu terceiro livro publicado. 

As duas publicações contam com ilustrações da aquarelista Lia Maria, artista com cursos de aperfeiçoamento no Brasil, Itália e  Espanha. 

O evento de lançamento acontecerá na Biblioteca Municipal Bueno de Rivera, a partir das 18h. Além da sessão de autógrafos com as autoras, haverá exposição das aquarelas de Lia Maria. 

• A Biblioteca Municipal Bueno de Rivera funciona no prédio do Cetuc (Centro Turístico e Cultural João Robson de Castro), na Avenida Tancredo Neves, de segunda à sexta, de 08h às 11h e 12h às 17h. Para mais informações: (37) 3281-7642.

 

Cartaz do evento (Instagram da Prefeitura de Samonte/Divulgação)
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?