fbpx
jc1140x200

Em Luz, homem é preso por bater na mãe

Durante a agressão, o rapaz quebrou móveis e eletrodomésticos 

A Polícia Militar de Luz foi acionada para fazer atendimento de uma mãe que havia sido agredida pelo filho. Segundo a mulher, o rapaz a ofendeu e agrediu emocionalmente, além de causar danos mediante quebra de móveis e eletrodomésticos da residência, gerando transtornos e desgastes emocionais na vítima.

Durante o atendimento, os policiais utilizaram técnicas de mediação de conflitos, resultando no domínio verbal do autor, sendo efetuada a prisão em flagrante e condução do mesmo até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado e encaminhado para a Unidade Prisional de Luz.

Segundo os militares, se faz importante esclarecer que Violência Doméstica é um padrão comportamental que envolve violência ou outro tipo de abuso por parte de uma pessoa contra outra, num contexto doméstico, pessoas na convivência familiar. A violência doméstica pode assumir diversos tipos, incluindo abusos físicos, verbais, emocionais, econômicos, religiosos, e não necessariamente ocorrem entre casais podem ser entre filhos e pais como foi essa situação.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?