fbpx
jc1140x200

Operação da Polícia Civil em S. A. do Monte cumpre 24 mandados judiciais

O Jornal Cidade entrou em contato com a Polícia Civil, mas até o momento o resultado da operação ainda não foi divulgado

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Despacho, 7ª Departamento de Polícia Civil de Divinópolis, realizou na manhã de hoje (18), a “Operação Contágio” no município de Santo Antônio do Monte.

A ação teve por objetivo realizar a prisão de autores envolvidos em crimes de tráfico de drogas e roubos a transeuntes e comércios.

Após cinco meses de investigações ininterruptas, realizando monitoramento de criminosos da cidade de Santo Antônio do Monte, foram requeridos 16 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão. Ao todo, foram reunidos 59 policiais civis, contando com 1 aeronave e 20 viaturas.

A operação, coordenada pelo Delegado Lucélio da Silva, conta com participação de policiais do 7ª Departamento de Polícia Civil Divinópolis, incluindo policiais das unidades regionais de Divinópolis, Bom Despacho, Pará de Minas, Formiga, Nova Serrana e do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Civil de Minas Gerais.

O Jornal Cidade entrou em contato com a Polícia Civil, mas até o momento o resultado da operação ainda não foi divulgado. A qualquer momento, mais informações.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?