fbpx
jc1140x200

Em Lagoa da Prata, ‘I Conexão Pedagógica – Educação Para Transformar’ será realizada em fevereiro

Nos dias 1 e 2 de fevereiro, os palestrantes Fabrício Carpinejar, Vasco Moretto, Rúbia Mesquita e Thais Faria discutem no município lagopratense os desafios da educação.

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, através da Secretaria de Educação, divulgou em suas redes sociais que será realizado no início de fevereiro a “I Conexão Pedagógica – Educação Para Transformar”.

O evento, voltado aos profissionais que compõem a Rede Municipal de Ensino, tem como objetivo repensar a tradicional metodologia de estudo.

“O intuito é possibilitar novas ideias, novos questionamentos e novas perspectivas de pesquisas e posturas pedagógicas, a fim de provocar uma reflexão do que aconteceu e o que vem pela frente nesse inusitado cenário desafiador, além de priorizar um conhecimento mais conectado à realidade contemporânea e toda sua complexidade”, comunicou a Prefeitura.

A secretária de Educação, Adriana Ferreira, comentou suas expectativas sobre o “Conexão”.

“Acredito que o Conexão Pedagógica será um novo marco na educação do município e que os professores sairão ainda mais preparados para enfrentar os desafios da educação em Lagoa da Prata”, destacou.

O evento será realizado nos dias 1 e 2 de fevereiro, no Centro de Eventos, e tem como convidados os palestrantes Fabrício Carpinejar, Vasco Moretto, Rúbia Mesquita e Thais Faria.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?