fbpx
jc1140x200

Dez bolsas do Sebrae são oferecidas em Arcos

As inscrições para o processo seletivo 2020 da Escola de Formação Gerencial do Sebrae Arcos estão abertas. As bolsas são oferecidas pela prefeitura.

O endereço da escola é Rua Maria José Fernandes, 300 B, no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos/MG (Foto: Asscom/Prefeitura).

A prefeitura de Arcos, em parceria com Sebrae, disponibilizará 10 bolsas para cursos na unidade. Com o slogan ‘Educação Empreendedora para a Vida’, as bolsas  contemplam ensino o médio e o curso de técnico em administração. A prova acontece no próximo dia 26 de outubro (ou por agendamento).

A ação tem o objetivo de  incentivar aqueles alunos que queiram ter uma formação gerencial no currículo, seguindo o lema da escola – que é fomentar o comportamento empreendedor, promovendo a formação de sujeitos competentes em gestão, por meio de práticas educacionais humanizadoras e inovadoras, visando ao desenvolvimento sustentável da sociedade.

“Esta escola é tudo de bom em preparação para o mercado de trabalho e também para o Enem. E esta parceria com a prefeitura é show de bola para com os bolsistas Parabéns aos envolvidos!”, diz a internauta Vânia Lima em suas redes sociais.

Fundada em 1996, o Sebrae tem como mantenedora a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Arcos, e é referência em ensino de qualidade, ótimos professores e ambiente adequado para o bom desempenho educacional de jovens estudantes.

Para mais informações acerca do processo seletivo 2020, a escola disponibiliza o telefone 37-3351-4055. O endereço da escola é Rua Maria José Fernandes, 300 B, no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos/MG. A mesma funciona de 07hs às 17hs.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?