fbpx
jc1140x200

Decoração natalina de Arcos é danificada e furtada por vândalos

Os prejuízos ainda estão sendo avaliados pela ACE/CDL. De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes.

 Na última quinta-feira (15), a cidade de Arcos amanheceu com a triste notícia de que parte da decoração natalina do município havia sido danificada e furtada por indivíduos. O boletim de ocorrência foi registrado pela ACE/CDL e organizadores. Segundo o documento, os crimes aconteceram em diversos pontos como na Avenida Governador Valadares, onde houve danos no Cordão de LEDS; próximo ao Banco do Brasil, houve furto de cabos de energia; na Praça Floriano Peixoto, aconteceu depredação dos enfeites natalinos, causando danos nos CUBOS e nos LEDS; na Avenida Olinto Fonseca, também causaram danos aos LEDS que foram danificados; na comunidade da Ilha, de acordo com o boletim, ocorreu depredação e vandalismo, chegando ao ponto de colocarem fogo nos LEDS.

Ainda dentro do Boletim de Ocorrência, foi relatado o furto de uma escada de alumínio e três alicates. Os prejuízos ainda estão sendo avaliados pela ACE/CDL. De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?