fbpx
jc1140x200

Curso da ONU é aplicado pelo Sebrae em Lagoa da Prata em parceria com ACE/CDL

O Empretec aprimora características do empreendedor e tem aprovação de 90% dos alunos

 

Empreendedores de Lagoa da Prata e região terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos profissionais e apreender novas práticas de gestão de seus negócios durante a edição do Empretec, que acontece no período de 18 a 23 de junho. As inscrições vão até 30 de maio e a etapa das entrevistas ocorrerá de 3 a 7 de junho.

Ferramenta de aperfeiçoamento

Empretec é um curso desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrado no Brasil pelo Sebrae, sob a forma de seminário. A metodologia dos treinamentos busca, acima de tudo, potencializar a capacidade empreendedora do participante. “No Empretec, o aluno encara seus medos, enfrenta suas limitações e fortalece suas habilidades. Ninguém sai ileso de um Empretec”, assegura a coordenadora da atividade em Minas, Fabiana Pinho, analista técnica do Sebrae-MG.

Durante a capacitação são realizadas atividades que propõem metas desafiadoras, criação de produtos e serviços, palestras e exercícios práticos que simulam o dia a dia de um gestor de empresas. O seminário acontece em cinco ou seis dias consecutivos, com dedicação exclusiva. E os resultados têm sido animadores: de acordo com pesquisas do Sebrae, oEmpretec recebe aprovação de mais de 90% dos participantes, que aplicam a metodologia apreendida na condução de suas empresas.

 

SERVIÇO

Empretec (ONU/Sebrae)

Local: Nova Serrana/MG

Inscrições: até 30 de maio

Entrevistas: 03 a 07 de junho

Curso: 18 a 23 de junho

Informações: (37) 3261-2766 (ACE/CDL Lagoa da Prata)

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?