fbpx
jc1140x200

Cras promove baile de carnaval para idosos nesta quarta-feira (19) em Lagoa da Prata

Baile para idosos no Cras do Bairro Marília acontece nesta quarta (19) a partir de 16h. Na sexta-feira (21), baile ocorrerá no Cras do Chico Miranda.

Mostrando que não há idade certa para se divertir, os idosos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro Marília de Lagoa da Prata, irão festejar no carnaval promovido pela Assistência Social, que acontece nesta quarta-feira (19) a partir das 16h.

A folia será para os idosos que frequentam o grupo ‘Vinho’, que acontece quinzenalmente no período da tarde, e tem em média 50 idosos cadastrados, com apenas 20 participando atualmente.

Conforme a coordenadora das unidades do Cras de Lagoa da Prata, Márcia Cristina da Silva Castro, o objetivo da realização do carnaval para os idosos é estimular a socialização e convivência grupal com enfoque na valorização da pessoa idosa.

“Nesta quarta-feira teremos o baile de carnaval com muitas marchinhas e brincadeiras para eles caírem na folia. Será servido um delicioso lanche, quanto à fantasia, pedimos para que se eles se sentissem a vontade, para virem fantasiados ou com roupas bem coloridas. Além disso, haverá espaço para maquiagem carnavalesca”, contou Márcia.

A coordenadora ainda disse que a oferta desta atividade de lazer e entretenimento para os idosos é uma forma de garantir a melhoria das relações entre eles e de sua qualidade de vida.

Além disso, na sexta-feira (21), será a vez dos idosos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Chico Miranda. A coordenadora dos Cras de Lagoa da Prata, Márcia Cristina da Silva Castro, destacou que o baile de carnaval do centro, terá início às 16h, com muitas marchinhas e brincadeiras para os idosos. A folia será finalizada a noite, com jantar e ponche.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?