fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (22/01) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

No lugar de atuar sozinho, seria preferível fazê-lo em equipe. Para isso, é importante usar a intuição para entender as necessidades dos outros. É tempo de conciliar seu jeito de ser com o dos demais.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Algumas coisas, ao se destruir, não se recompõem mais. No entanto, uma boa conversa pode preservar aquilo que ainda não precisa acabar. É tempo de ser flexível e enfrentar o que precisa ser mudado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A concentração auxilia o aprendizado, uma vez que as informações são absorvidas mais facilmente. É tempo de utilizar a sua memória para manter a precisão e o bom nível intelectual nas conversações.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

A doçura brota e tudo flui melhor quando você disponibiliza o seu coração para receber as pessoas que ama. Neste momento, as coisas tendem a ficar realçadas pela paixão. É tempo de vivenciar o amor.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

A simplicidade facilita o fluir das coisas e o ajuda a ser quem você realmente é, deixando-se transparecer. Ela mostra as coisas como elas são sem disfarces. É tempo de poder viver a sua essência.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

O desejo pelo aperfeiçoamento constante requer o máximo de eficiência em qualquer atividade. Mas isso pode gerar muita ansiedade. É tempo de esperar a hora certa para que as coisas se realizem.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

As decisões devem ser encaradas com seriedade, pois podem determinar o rumo que a vida vai tomar. Além disso, podem impactar a vida dos outros. É tempo de avaliar o que é bom para si e para os demais.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Ao pensar em coisas sem sentido, não se pode esquecer que a criatividade é capaz de revelar os mais profundos desejos. É tempo de mergulhar no oceano de significados e produzir grandes transformações.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

A mente é um eterno trânsito de palavras, imagens e ideias. Mas é preciso ficar atento para não ser afetado pela inquietação gerada pelas possibilidades vislumbradas. É tempo de focar nos seus interesses.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Quando os sentimentos se cristalizam, dificilmente se dissolvem. Ser muito rigoroso acaba afastando a possibilidade de um bom entendimento dentro das relações. É tempo de se relacionar com mais leveza.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Com a imaginação ao seu dispor, é preciso ter sabedoria para não desperdiçá-la com questões sem importância. É tempo de valorizar ao máximo a sensibilidade e revertê-la em benefícios para as pessoas.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Você sente que seu mundo se amplia quando você dá asas à sua imaginação. A impressão é a de embarcar numa viagem encantadora. É tempo de ter sensibilidade para se comover com o simples fato de viver.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?