fbpx
jc1140x200

Ciclista é agredido e assaltado em Arcos

Questionado sobre os fatos, o autor confirmou que era ele nas imagens da câmeras, mas se negou a informar quem seriam os outros envolvidos.

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Militar registrou um roubo por volta de 23h28 no bairro Sol Nascente, em Arcos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, de 48 anos, relatou que transitava pela rua empurrando uma bicicleta com uma mochila preta nas costas quando foi surpreendido por três indivíduos. Segundo a vítima, um ficou vigiando e os outros dois o agarrou pelo pescoço e o jogou no chão.

Um dos autores desferiu vários chutes nele e, levando todos os seus pertences  saíram correndo em direção ao carro, um Fiat Uno,de 4 portas e cor azul, que estava estacionado na rua lateral.

Foi roubado da vítima, além da mochila, uma carteira contendo aproximadamente R$ 100 e documento de identidade.

Segundo a Polícia Militar, durante o rastreamento, o sistema de monitoramento “Olho Vivo” localizou um dos autores, de 22 anos, na Avenida Progresso, sentido Bairro Olaria. O suspeito foi abordado pela Polícia e foi confirmado que o autor estava trajando as mesmas roupas de um dos envolvidos no roubo.

Questionado sobre os fatos, o autor confirmou que era ele nas imagens da câmeras, mas se negou a informar quem seriam os outros envolvidos.

Foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à delegacia, e segue rastreamento na tentativa de localizar os outros dois suspeitos.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?