fbpx
jc1140x200

Cantora lagopratense lança DVD juntamente com sua dupla

O show acontecerá no dia 21 de janeiro, na cidade de Bálsamo, estado de São Paulo. Evento terá participação de grandes nomes da música como Edson e Hudson e Zé Neto e Cristiano.

A cantora lagopratense Rafaela Miranda, juntamente com sua dupla, Rayane, gravarão um DVD no dia 21 de janeiro em Bálsamo, São Paulo.  O álbum, que é intitulado “Amando e Sofrendo” traz consigo diversas referências musicais do mundo sertanejo. O evento terá participação de grandes nomes da música como Edson e Hudson, Zé Neto e Cristiano e Juan Marcus e Vinícius.

Rafaela Miranda

A cantora e compositora é natural de Lagoa da Prata e mora atualmente em Goiânia. Em 2016 assinou contrato com a ÁudioMix, uma das maiores empresas de gerenciamento artístico do país, responsável por produzir nomes como Jorge e Matheus, Simone e Simaria, Alok, Kevinho e outros.

Ela passou a integrar no mercado sertanejo universitário em 2015. Seu primeiro DVD com a companheira Rayane foi gravado Goiânia, produzido por Jenner Melo.

Em 2019, se apresentou em um dos maiores festivais do mundo, o Villa Mix, ocorrido em Goiânia.

Apesar de todo o preconceito vivido no mundo da música sertaneja por ser mulher, ela luta todos os dias por seus sonhos com o apoio da família.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?