fbpx
jc1140x200

Bugg Baby e o Dia das Crianças

No ano de 1924, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a ideia de criar o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes em 1924. Mas somente em 1960 a data começou a ser comemorada. Isso aconteceu por que a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a “Semana do Bebê Robusto” e aumentar suas vendas. A estratégia deu certo e desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes. A data está chegando e a meninada não quer nem saber. Querem seus presentes.

Os pais já começam a dar aquela voltinha na cidade para escolher o que dar aos filhos, mas o foco maior é atender o desejo da criança sem apertar muito no orçamento. A Buggy Baby oferece vários atrativos para seduzir os pais e a criançada.

O atendimento ao cliente é um dos diferenciais da Bugg Baby. De forma educada, não evasiva e descontraída, as funcionárias da loja atendem todos que entram, sem diferença de sexo, idade ou posição social. Isso faz a diferença logo na entrada.

A variedade de presentes é impressionante. A Buggy Baby trabalha com variadas marcas de brinquedos, todos conhecidos e conceituados no mercado, como a Estrela, Grow, Mattel dentre outras.

Além de brinquedos, a Buggy Baby também oferece uma variada linha de roupas para presentear as crianças. A loja oferece produtos de qualidade e preços baixos, como é o caso das peças da Malwee, Killy, Momi, Animê, Danger e muitas outras. O cliente tem à disposição várias formas de pagamento.

“Nós aqui priorizamos sempre o bom atendimento, as melhores marcas, os melhores preços, mas em primeiro lugar é o respeito ao cliente que nos honra com sua escolha. A cidade tem ótimas lojas infantis, mas se mesmo assim eles nos escolhem é por que estamos fazendo um bom trabalho e isso já é nosso pagamento. Agradeço a Deus, aos meus funcionários e principalmente nossos clientes por todos esses anos”, afirma a proprietária Soraia Maria Oliveira Viana.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?