fbpx
jc1140x200

Comprar veículo seminovo com procedência é na Multimarcas

Lagoa da Prata já foi conhecida como a capital da bicicleta. Durante muitas décadas a bicicleta dominou as ruas e os estacionamentos nas portas dos comércios no centro da cidade. Hoje a o município já não tem mais o fluxo de bicicletas que antes eram usadas como ferramenta de trabalho e de transporte. A bicicleta hoje se tornou, da forma quase que em geral, um veículo de lazer e esporte para muitos lagopratenses. Um dos principais motivos dessa diminuição pode ter sido o aumento da aquisição de veículos automotores. O mais interessante é que mesmo com as diversas ofertas nos preços dos carros novos, é grande a procura por veículos seminovos. Agora, é preciso tomar muitos cuidados quando se compra um carro usado. Várias pessoas colocam seus carros usados à venda com o interesse de comprar outro modelo, mas às vezes o interessado não conhece o produto ou não tem a segurança de estar fazendo um bom negócio. Resultado: quem compra um veículo usado sem conhecer sua procedência pode ficar no prejuízo e com muita dor de cabeça.

Há cerca de dois anos, um grupo de pessoas compromissadas em garantir uma boa compra e venda de carros seminovos abriu uma empresa que hoje tem o respeito dos consumidores. A Visão Multimarcas tem em seu pátio diversas marcas e modelos de veículos para análise e testes à disposição dos interessados.

São veículos de altíssima qualidade e procedência garantida. De acordo com os diretores, Wilian e Oscar, a Visão Multimarcas trabalha primeiramente com idoneidade dos negócios firmados com os clientes. “Nossa principal preocupação é oferecer o melhor ao nosso cliente. Aqui ele terá a confiança de estar comprando um produto de qualidade, com os melhores preços praticados na cidade. Ver nosso cliente satisfeito é nossa maior satisfação”, disse o diretor Wilian.

A Visão Multimarcas, localizada na Rua Modesto Gomes, 420, esquina com a Avenida Getúlio Vargas, trabalha com financiamentos através da Lagoa Financiamentos, com taxas de juros baixas e alto índice de aprovação de crédito.

A equipe que atende na Visão Multimarcas é altamente qualificada. “Aqui o cliente chega e logo já é atendido pelos vendedores. Após as analises dos diversos veículos que estão no pátio o cliente faz sua escolha e a partir dai tudo fica por conta da nossa equipe. O cliente tem total comodidade de passar por todo o processo burocrático de forma tranquila e sem preocupações. Na nossa empresa o cliente não precisa passar por situações desgastantes para realizar o sonho de comprar seu carro”, disse o diretor Oscar.

Portanto, se você pretende adquirir um veículo seminovo, fica a dica. Vá até a Visão Multimarcas e realize o seu sonho.

 

 

 Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?