fbpx
jc1140x200

Bambuí – Dois carros saem da pista e capotam ao mesmo tempo

A Polícia Militar de Bambuí registrou na tarde deste sábado (13), um acidente no KM 420, da BR-354, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Luz, em Bambuí.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista, 54 anos, do veículo Pálio, placas GYI-6289, de Arcos, que seguia sentido Iguatama para Bambuí, perdeu o controle após o veículo cair no desnível que existe da rodovia com o acostamento, tendo assim entrado na contramão e capotando.

O motorista, 31 anos, do veículo Corsa, placas GPP-9880, de Bambuí, para evitar bater de frente contra o veículo Pálio atirou o veículo para o acostamento, e acabou também capotando.

No momento do acidente estavam três pessoas no interior do veículo Corsa, sendo elas de 31, 33 e 5 anos. Já no veículo Pálio estavam quatro pessoas, sendo elas de 54, 57, 2 e 8 anos.

A ambulância da Prefeitura de Bambuí esteve no local e por motivos de precaução encaminhou dois dos passageiros do Pálio para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Ambos não apresentam risco de morte e estão estáveis.

 

Fonte: Tv Bambuí

redemin

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?