fbpx
jc1140x200

Autoescola Central é eleita pela população como a melhor empresa do segmento em Lagoa da Prata e Japaraíba

Nos últimos anos a Autoescola Central manteve a hegemonia na preferência popular e foi condecorada pelos principais órgãos de reconhecimento empresarial

A opinião pública, mais uma vez, consagrou e escolheu em 2016 a Autoescola Central como a melhor empresa do segmento em Lagoa da Prata. Fundada em 2008, teve duas gestões sem sucesso significativo. Mas a grande transformação aconteceu em junho de 2011, quando o empresário e administrador Gabriel Miranda adquiriu a Autoescola Central com muito esforço e dedicação. “Lembro até hoje das noites perdidas e mal dormidas. Tinha tudo para dar errado, mas deu certo, com persistência e fé”, comemora o empresário.

06_foto-principalEm novembro de 2013, a empresa abriu uma filial em Japaraíba. “Fizemos a diferença também para essa cidade tão acolhedora. Na época, em Lagoa da Prata, tínhamos apenas 2 carros e 2 motos. Já chegamos a ter mais de 12 carros em Lagoa da Prata, no ano de 2015. Devido a crise que abalou o país, ainda temos a maior frota. De 2011 em diante, sempre conquistamos o prêmio DESTAK EMPRESARIAL, com índices acima da média, e desde o surgimento do evento AS 100 MELHORES EMPRESAS, da ACE/CDL, conquistamos o primeiro lugar em todas as edições”, afirma Miranda.

Gabriel Miranda, diretor da Autoescola Central
Gabriel Miranda, diretor da
Autoescola Central

Um exemplo que comprova a força da empresa é a quantidade de novo alunos inscritos no período de um ano. De acordo com os dados divulgados pelo site do Detran-MG, com acesso disponível a qualquer pessoa, de agosto de 2015 a agosto de 2016, num total de 1462 alunos matriculados em Lagoa da Prata, a Autoescola Central inscreveu 852 alunos, equivalente a 58% do mercado.

O diretor explica que o segredo da empresa é oferecer um trabalho diferenciado aos clientes. “Não fazemos o comum que as pessoas estão habituadas a encontrar em outras autoescolas. Temos planejamento. Trabalhamos com meta e foco. Não temos medo de crise, pois é na crise que estamos crescendo. Esse ano alcançamos a meta de 60% do mercado de habilitação. Vamos mais longe. Temos consultor financeiro, jurídico, pessoas responsáveis pelo marketing da empresa e, além de tudo, uma equipe reformulada e nova. Fazemos as adaptações necessárias para a satisfação de nossos alunos. Fazemos treinamento de nossa equipe, com pesquisa e avaliação de desempenho. Se temos colaboradores que não vivem a cultura da empresa, os mesmos são substituídos. Reformulamos para crescer, pois independente de qualquer situação a empresa irá progredir. Respondemos às críticas de um modo geral com muito trabalho e inovação. Por isso, não sou eu que diz que somos a melhor autoescola da cidade, mas a população que é nosso melhor termômetro. Muita gente que nunca sonhou tirar sua habilitação, teve conosco essa oportunidade”, ressalta o empresário.

02_trofeus-autoescola-central

PROGRAMA CNH POPULAR
A Autoescola Central realizou nos dias 17 e 18 de Setembro a quarta edição do PROGRAMA CNH POPULAR em Lagoa da Prata. A iniciativa oferece ao candidato/condutor a oportunidade de conquistar suas habilitações de carro, moto, ônibus e carreta com preços populares, não perdendo a qualidade do serviço que a autoescola oferece. Cerca de 320 novos alunos foram beneficiados pelo programa. “Obtivemos um grande sucesso. Vieram desta vez, os consultores, Fernando e Felipe, da equipe do Programa CNH Popular, que trouxeram e proporcionaram condições especiais para as pessoas tirarem a sua habilitação. Nesse momento de crise isso é muito importante. O resultado foi além do esperado”, explicou Miranda.

NOVIDADE

Renato, instrutor de Legislação
Renato, instrutor de Legislação

Outra inovação que será implantada no mês de outubro é o Cartão do Aluno, para as aulas práticas de carro, ônibus e carreta, com todas as aulas armazenadas em um microchip ao ser colocado nos veículos. Tudo monitorado via satélite. “Temos um novo site (www.autoescolacentrallagoa.com.br) com notícias e informações atualizadas diariamente. Estamos desenvolvendo uma plataforma de dados para acesso exclusivo dos alunos da autoescola central, a provas, a contatos com seu instrutor, chat, grupos de discussão, orçamentos e informações gerais. O aluno também pode fazer seu orçamento pelo whatsapp, pela internet. Somos a única autoescola a ter um sistema desse tipo e em breve seremos a primeira a testar o sistema de câmeras e monitoramento dos exames do Detran-MG aqui no interior. Outro grande diferencial foi a contratação do instrutor Renato Andrade para o curso de Legislação. Com simplicidade e conhecimento, seus vídeos e provas aumentaram o nosso índice de aprovação em 10% nos últimos dois meses. Em horário integral de aula, o mesmo contribui para a autoescola ser uma AUTOESCOLA DIFERENTE”, finaliza o diretor Gabriel Miranda.

ALUNOS E PROFESSORES COMPROVAM

Andreia e Leones
Andreia e Leones

“O diferencial da Autoescola Central é a variedade de veículos
e disponibilidade de horários. Outro ponto importante é que conseguiu uma liminar que dispensa o uso do simulador. A equipe também é excelente e o nível de aprovação é acima da média”. – ANDREIA FRANCIENE DOS SANTOS – Instrutora com 4 anos de experiência. Está na Autoescola Central há 6 meses ministrando aulas de carro.

“Estou tirando a carteira de carro para ter uma liberdade maior. Escolhi a Autoescola Central pelo alto índice de aprovação. Os instrutores são ótimos e o dono é boa pessoa. O preço é bem diferente, acessível demais. Não ter que fazer aulas no simulador foi um ponto positivo também”. – LEONES FERNANDES DE CASTRO – Aluno

04_nalder-e-djavan
Nalder e Djavan

“O Gabriel é muito mais do que um patrão, é um amigo mesmo. Aqui temos um ótimo relacionamento entre a equipe. A direção é diferenciada. Gabriel sabe o que quer e consegue fazer as coisas acontecerem. Receber os dois principais prêmios empresariais da cidade significa que estamos trabalhando bem”. – NALDER DE PÁDUA – Instrutor com 14 anos de experiência. Está na Autoescola Central há 3 anos ministrando aulas de carreta.

“Estou tirando a carteira de carreta para atender uma exigência
profissional. Escolhi a Autoescola Central foi ter boas referências. Os instrutores nos cobram muito e sempre nos corrigem, facilitando o aprendizado. Recomendo a Autoescola Central”. – DJAVAN FRANCIS CHAGAS – Aluno

03_antonio-marcos-e-josiane-catarina
Antônio e Josiane

“Tenho uma grande amizade com o empresário Gabriel. Tenho entusiasmo pela profissão e estar aqui na Central. Receber os prêmios da ACE e Destak Empresarial é um reconhecimento do nosso trabalho, que nos empenhamos a transmitir o nosso conhecimento ao aluno para que ele contribua para um trânsito melhor na cidade”. – ANTÔNIO MARCOS OLIVEIRA – Instrutor com 6 anos de experiência. Está na Autoescola Central há 5 anos.

“Escolhi a Autoescola Central porque a que tem melhor referência em Lagoa da Prata. Recebi muitas indicações e amigos e familiares. Estou tirando a carteira de carro. Os instrutores são muito atenciosos. Acredito que dispensar as aulas do simulador foi positivo, pois é na prática, na rua, que a gente aprende. Eu indico a Autoescola Central”. – JOSIANE CATARINA – Aluna

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?