fbpx
jc1140x200

Aulão de yoga arrecada ração para cães da associação Mãos Patas Coração

Foto: Ana Aleixo

O “Aulão de Yoga”, organizado pelo estúdio Jñana Yoga, aconteceu no último domingo de agosto (26), na Praia Municipal, em Lagoa da Prata. O evento reuniu cerca de 30 pessoas, e arrecadou mais de 30 kg de ração em prol da Organização não Governamental (ONG) “Mãos Patas Coração“.

As atividades começaram com a prática de Yoga e Tai Chi Chuan. Depois, aconteceu a apresentação Ninjutsu e o ensino de técnicas de defesa pessoal. As aulas foram ministradas pelos professores Christian Prado e Marco Aurélio.

Christian falou da satisfação de usar seu trabalho em favor da associação, e enfatizou o desejo de promover outros encontros: “É sempre muito bom praticar yoga, mas quando somamos isso a uma boa ação, a sensação é ainda melhor. Arrecadamos bastante ração, e todos os alunos do Jñana Yoga ficaram muito felizes com todo o conhecimento passado para eles. Há chance sim de fazermos de novo. A energia na natureza da Praia Municipal é simplesmente fascinante, e precisamos aproveitá-la mais”, declarou o professor.

A ONG “Mãos Patas Coração“ atua desde 2017 em Lagoa da Prata, realizando um trabalho de acolhimento, resgate, tratamento veterinário, e encaminhamento para adoção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos. Cerca de 30 voluntários estão envolvidos no trabalho. Atualmente, a instituição abriga e cuida de aproximadamente 25 cachorros e se sustenta por meio de doações. Além desses, outros animais também recebem cuidados fora da associação.

AJUDE A ASSOCIAÇÃO!

Sicoob: Agência 4113

Conta Corrente 32.391-8

Telefone: (37) 9 8837-1697

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?