Associação Autismo e Possibilidades realiza cerimônia para posse da nova diretoria em Lagoa da Prata

Associação Autismo e Possibilidades realiza cerimônia para posse da nova diretoria em Lagoa da Prata

A cerimônia acontece no Centro de Eventos Lagoacred às 19h30.

Foto: ASAP.

Nesta terça-feira (20) a Associação Autismo e Possibilidades (ASAP) realizará em Lagoa da Prata uma cerimônia solene para posse da nova diretoria.

A cerimônia acontece no Centro de Eventos Lagoacred às 19h30.

 

A ASAP atua na defesa dos autistas através da participação de familiares, amigos e profissionais que trabalham visando suas possibilidades.

Conforma a diretora Ana Claudia Celestino de Miranda seu primeiro projeto como presidente é conseguir uma sede para a Associação.

Ana Claudia foi eleita para presidente através de uma votação, mas ela conta que desde julho do ano passado esteve auxiliando a presidente anterior.

“Meu primeiro projeto como presidente da ASAP é conseguir uma sede para nós, com mais espaço para que possamos realizar mais atividades com os meninos”, conta Ana Claudia.

Ela ainda ressalta que não é uma presidente sozinha no comando, mas que tem apenas mais disponibilidade.

“Todas as voluntárias me ajudam muito, somos uma união e essa união que faz a associação ir para frente”, completou a presidente.

As atividades desenvolvidas pela associação são limitadas devido à falta de espaço. Atualmente a associação trabalha apenas com equoterapia, onde são atendidos apenas sete alunos dos 30 que fazem parte da associação.

Para ser um voluntário ou fazer parte da associação os interessados podem entrar em contato com as voluntárias na Rua Sergipe, 1841.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄